Home » Notícias » Moto C deve ser a nova aposta da Motorola

Moto C deve ser a nova aposta da Motorola

A Lenovo deve trazer ao mercado mais uma linha de aparelhos, desta vez o foco será lançar aparelhos com preço ainda mais baixo que o praticado pela linha “E”. Em breve a fabricante deve apresentar oficialmente o novo Moto C e Moto C Plus.

O Moto C deve chegar com tela de 5 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels, processador MediaTek de 1,3 GHz quad-core em 32bits na versão 3G e 64-bit operando em 1.1 GHz na versão 4G.

A memória RAM será de 1 GB e o armazenamento interno contará com 8 GB de espaço. A câmera traseira tem sensor de 5.0 megapixels, na versão 3G não possui “Auto-Focus”, a câmera frontal tem 2.0 megapixels, isso tudo é alimentado por uma bateria de 2.350 mAh.

Agora a versão Plus deve ter o mesmo tamanho de tela (5 polegadas), mas a resolução é HD, ou seja, 1280 x 720 pixels. Chegará somente na versão 4G essa com MediaTek de 1.3 GHz, quad-core 64-bit.

Já a capacidade da memória RAM pode variar conforme o mercado que vai ser comercializado, em alguns deles 1 GB em outros 2 GB e o armazenamento em todas as versões será de 16 GB. Na versão Plus a câmera traseira tem 8 megapixels enquanto a frontal se mantém com os mesmos 2 megapixels.

O grande diferencial entre a versão Moto C e Moto C Plus está na bateria já que a versão mais completa possui bateria de 4.000 mAh. Até o momento a Motorola não se pronunciou sobre o assunto, ainda não é possível saber em quais mercados ele será lançado, mas o preço deve variar entre US$ 50 até US$ 80.

About Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Mestre Android.