Home » Promoções » Apple oferece fones da Beats de graça em nova promoção no Brasil

Apple oferece fones da Beats de graça em nova promoção no Brasil

A Apple está disposta a colaborar com os jovens estudantes e para tal está anunciando uma interessante promoção para a volta às aulas, para isso, como é uma das maiores empresas no mundo em produtos de tecnologia, a fabricante dos iPhones está disponibilizando fones da Beats gratuitamente para quem comprar MacBooks e iPad. Porém o brinde ofertado tem validade nos aparelhos das seguintes versões; MacBook, MacBook Air, MacBook Pro, iMac, Mac Pro e iPad Pro.

Outro detalhe são os postos de vendas para obter os benefícios da promoção, não são muitas as opções para que os jovens tenham a chance de receber os fones da Beats, que só comprando na Apple Stones e nas lojas físicas da empresa. Sendo assim, as possibilidades de participação na promoção para quem estiver fora da região fica mesmo por conta do portal da Apple, por outro lado, o preço cobrado nas lojas físicas é o mesmo do site, então fica mais fácil comprar online.

Apple oferece fones da Beats de graça em nova promoção no Brasil

Ao comprar MacBooks ou o iPad Pro, o cliente poderá escolher se prefere um Beats Solo3 Wireless, o PowerBeats 3 Wireless ou o BeatsX Wireless. Mas como a proposta da Apple é contemplar os jovens estudantes, o prazo da promoção será até o dia 15 de março de 2018.

Para quem deseja muito ter um dos 3 modelos do fone Beats, pode conseguir sem nenhum custo, porém, segundo as regras da empresa, nesse caso é preciso comprar um Mac. O único aparelho em que o Beats é inteiramente gratuito.

O preço de sugestão de venda para os fones que acompanham a promoção, mas que não são totalmente gratuitos, tendo apenas um desconto considerável, o que tem preço mais baixo é BeatsX Wireless.

Quem pode obter o desconto são:

Professores de universidade, alunos de todas as séries, pais e funcionários.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*