You are here: Home » Notícias » Bug do Assistente do Google permite que vários dispositivos respondam de uma só vez

Bug do Assistente do Google permite que vários dispositivos respondam de uma só vez

  • Um novo bug do Assistente do Google permite que vários dispositivos respondam a comandos de voz de uma só vez.
  • Se você possui vários dispositivos com o recurso Assistente, fazer uma pergunta resulta em todos os seus dispositivos cantando de forma estranha para você.
  • O Google está trabalhando em uma correção para o problema.

Comecei hoje como faço todos os dias. Saí da cama, coloquei meus chinelos Peguei o Celular Android  e perguntei ao Google Home sobre o tempo. O que se seguiu a essa pergunta simples foi um canto arrepiante e assustador ao longo de toda a minha casa.

Aparentemente, todos os meus dispositivos do Google Home e o Pixel 3 decidiram responder à minha pergunta sobre clima de uma só vez.

Quando você desperta o dispositivo com o comando Assistente com a palavra-chave “OK Google”, todos ouvem a pergunta que está sendo feita, mas apenas um dispositivo deve responder, desde que estejam todos associados ao mesmo Google.

No entanto, o problema que hoje está flutuando ativa todos os dispositivos do Assistente do Google que ouvem a pergunta, independentemente de você ter outros dispositivos associados à sua conta.

Para esclarecer, eu possuo um Google Home, Home Mini , Home Hub e um Pixel 3.

Reiniciei todos os quatro dispositivos e verifiquei se todos estão associados à mesma Conta do Google.

Ainda assim, todos os dispositivos ao alcance da voz – que são todos eles (eu tenho uma pequena casa) – respondem à minha pergunta.

Entramos em contato com o suporte do Google.

A empresa não nos deu imediatamente uma solução, mas está ciente do problema e está trabalhando em uma correção. Atualizaremos este artigo se soubermos de uma solução do Google.

Você já experimentou esse problema? Se assim for, deixe-nos saber nos comentários.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *