Home » Notícias » Co-fundador da Apple diz que Android será o mais usado nos Smartphones

Co-fundador da Apple diz que Android será o mais usado nos Smartphones

Steve Wozniak

Um dos fundadores da Apple, Steve Wozniak, afimou em uma entrevista para o jornal holandês De Telegraaf que o Sistema Operacional da Google, o Android Google, deve vencer a guerra contra o iOS e conquistar a maior popularidade de uso no mercado de smartphones. Steve afirma que o atual sistema da Apple é o mais bem acabado e, em termos de qualidade, é superior.

Mesmo assim, o Android oferece mais opções para o usuário, tem mais funções e também deve dar um salto de qualidade em sua próximas versões, de maneira semelhante a como o Windows se tornou o mais usado entre os computadores domésticos e corporativos.

Wozniak também disse na entrevista sobre um projeto abandonado pela Apple ano de 2004. Segundo o co-fundador, a empresa até então de Steve Jobs teria se unido com uma conhecida companhia de tecnologia japonesa para lançar um celular a frente de seu tempo. Na ocasião, a Apple estava satisfeita com a qualidade do produto, mas a empresa japonesa queria algo a mais. O projeto acabou descontinuado depois do lançamento do iPhone, em janeiro de 2007.

Via ( Olhar Digital )

About import

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*