You are here: Home » Tutoriais Android » Espiar iPhone: mito ou realidade?

Espiar iPhone: mito ou realidade?

Já pensou em espiar um empregado, filho ou esposa? Hoje em dia você tem tantas oportunidades, e agora mais pessoas descobrem que as soluções destes programas são bastante úteis. Você também poderá gostar dos nossos posts sobre Samsung Galaxy a5 espesso e leve e samsung Galaxy S7.

Quer seja um pai preocupado que tem necessidade de saber mais sobre o seu filho e que quer protegê-lo, um patrão responsável que usa a app rastreadora para controlar empregados e aumentar produtividade, ou vítima de adultério que não confia em pessoas, as apps de rastreamento podem ser a solução perfeita para encontrar paz.

Elas permitem que obtenha toda a informação que precise sobre a pessoa que quer vigiar e ajuda-o a descobrir a verdade se pensa que alguém lhe está mentindo.

Com iPhones e iPads a estarem em grande maioria, é compreensível que encontre inúmeras soluções de rastreamento para vigiar alguém. Com tantas apps desse tipo no Mercado pode ser difícil encontrar a certa para si, por isso se procura este tipo de programa, escolha sempre apps que tenham provas de serem confiáveis.

espiar-iphone-mito-ou-verdade

espiar-iphone-mito-ou-realidade

A maioria dos novos utilizadores não estão familiarizados com todas as funcionalidades que obtém com uma app espiã de iPhone, e.g. permite-lhe ver todos os registos no celular alvo com detalhes das ligações, hora e duração. Algumas delas até permitem gravar e ouvir as chamadas, que é uma grande maneira de confrontar alguém que lhe está mentindo.

Algumas das funcionalidades:

Também pode ler mensagens enviadas e recebidas, pois mesmo que o dono as apague, elas ficarão guardadas na sua conta web. Boas apps de rastreamento são fáceis de instalar e configurar. Assim que as colocar no celular elas começam imediatamente a recolher dados e a guardá-los na sua conta pessoal a que pode aceder a qualquer altura. Normalmente funcionam em modo furtivo para que a pessoas que está sendo vigiada nunca saiba que a está controlando.

De acordo com vários testes, as três melhores apps são StealthGenie, mSpy, e MobiStealth. Vamos ver melhor cada uma delas.

A StealthGenie

A StealthGenie oferece um grande arsenal de funcionalidades de rastreamento. A aplicação é fácil de instalar no celular que quer vigiar. Começa a enviar a informação do uso do celular e a sua localização imediatamente e pode ser vista entrando na sua área pessoal StealthGenie a partir de qualquer computador em poucos minutos.

Esta aplicação de topo funciona em modo furtivo que significa que nunca será encontrada no celular vigiado.

A Mspv:

A mSpy permite que saiba todo o histórico de navegação que a pessoa visitou, ler todas as mensagens que enviaram/receberam por mensageiros instantâneos, incluindo iMessage, WhatsApp, e Skype.

Uma das mais importantes funcionalidades desta app é a habilidade de localizar o equipamento alvo em qualquer altura via GPS. Poderá ver todos os locais que o dono visitou num determinado período de tempo. E mais, a app pode gravar em redor do equipamento, permitindo que ouça as conversas a partir do painel web, e bloquear o celular remotamente.

Mobistealth

Como as duas apps mencionadas antes, a Mobistealth é uma boa ferramenta para proteger a sua família, negócio, e descobrir a verdade quando é necessário. Comparando com outras, esta app é a mais barata – o preço começa em $0.50 por dia.

O preço depende do número de funcionalidades que quer incluir no pacote, e são basicamente os mesmos que a StealthGenie e a mSpy.

 As três aplicações devem ser instaladas um iPhone com jailbreak, e os donos dos celulares devem ter conhecimento de que estão instaladas. Caso faça secretamente, está fazendo à sua conta e risco e as empresas não assumem responsabilidade pelas suas ações. Esperemos que faça a escolha certa para proteger os seus filhos e o seu negócio.

Você usa aplicativos de espionagem?

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *