Home » Dicas » Está sem 4G? App te ajuda a encontrar Wi-Fi grátis nas ruas

Está sem 4G? App te ajuda a encontrar Wi-Fi grátis nas ruas

É praticamente impossível ficar sem internet hoje em dia. Quase todos os serviços, lojas e, principalmente a lista de contatos estão conectados nas redes sociais e nos aplicativos mensageiros.

Para atender a essa demanda que ainda vai crescer muito, as operadoras de serviços de telefonia oferecem pacotes de franquia pós paga e pré-paga conforme todo mundo sabe, só que a disponibilidade ou crédito para acesso a internet podem expirar ao atingir a quantidade de dados.

A questão é; e quando se está em um lugar em que você precisa enviar uma mensagem ou procurar alguma informação na web e descobre que os créditos acabaram? Bem, a solução seria conseguir a senha da rede wi-fi no lugar em que está, mas para isso o responsável precisa autorizar.

Como não é de bom tom querer hackear o sistema que não lhe pertence, na verdade é uma ação ilegal, o melhor a faze é pesquisas o acesso gratuito da região.

Está sem 4G? App te ajuda a encontrar Wi-Fi grátis nas ruas

Em muitas localidades o serviço de wi-fi é liberado, sendo que não é tão eficiente como o serviço dentro do pacote de franquia, mas resolve nesses casos em que se está sem crédito para usar a internet.

Com o aplicativo Instabridge dá para resolver esse probleminha sem se preocupar se está burlando a lei, nada disso, se trata de um programa que é perfeitamente legal e sem complicações.

O que o Instabridge faz é localizar se na região em que o internauta se encontra tem serviço grátis de wi-fi que a rede pública esteja oferecendo. O app faz um tipo de rastreamento e rapidamente informa se tem alguma conexão disponível para uso livre, quer dizer, sem pagar.

Baixe Instabridge gratuitamente AQUI.

O aplicativo atende os sistemas Android e Ios e é fácil de baixar. Uma ferramenta útil para momentos que qualquer pessoa pode precisar.

 

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*