Home » Notícias » Insatisfeitos com o iPhone X, clientes estão devolvendo o aparelho

Insatisfeitos com o iPhone X, clientes estão devolvendo o aparelho

Tem muito pouco tempo que a Apple disponibilizou o novo iPhone X para ser vendido a alto custo. Até aí tudo certo, o que veio depois é que está deixando os clientes que são fidelizados com a empresa muito irritados. Não é a toa, que os aparelhos chineses estão ganhando mercado, como o one plus 5, por exemplo.

Após tanta expectativa pelo lançamento do aparelho celular que seria a promessa da nova geração de iPhones, os usuários que correram para comprar já estão fazendo a devolução dos dispositivos.

Esse comportamento não se trata de capricho quando a aparência do smartphone ou coisa assim, nada disso, é que os clientes da Apple não viram diferença e acreditam que o iPhone X não esteja atendendo as necessidades conforme o esperado.

Clientes estão devolvendo o aparelho

A novidade maior do iPhone X que seria  a tela OLED, não chegou a surpreender e não houve mudanças significativas que mereça o valor do investimento, segundo alguns dos usuários. Um dos insatisfeitos até chegou a dizer que a Samsung fez melhor o seu dever de casa, desenvolveu o Galaxy Note 8 com melhores funcionalidades.

Confira o que disse um usuário ao ser entrevistado sobre como procedeu após comprar o iPhone X;

“Peguei o meu iPhone X na sexta-feira e já fui devolver no domingo. O acabamento dele me incomoda, e o display OLED não é tão surpreendente quanto o LCD do meu 6S Plus. Além disso, não há um percentual de bateria por conta da falta de espaço, os gestos de deslizamento também não me agradam. A única coisa legal do smartphone são os Animoji. O aparelho também não traz acessórios para uma recarga rápida da bateria“.

Outra reclamação é sobre a navegação na internet.

Não se tem dúvida de que a Apple investe pesado em mão de obra qualificada e testes, mas dessa vez parece que não conseguiu agradar seu público que se queixa também de ter de reaprender um pouco mais sobra a navegação que no iPhone X não é intuitiva como as versões anteriores.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*