Home » Notícias » Lenovo desiste de encerrar a marca Motorola

Lenovo desiste de encerrar a marca Motorola

A Motorola é uma das marcas mais tradicionais quando o assunto é telefone, porém por pouco a marca não deixou de existir, após ser adquirida pela Lenovo tudo indicava que a empresa chinesa com o tempo iria diminuir os termos “Moto” e também o nome da marca.

Porém com o passar do tempo a fabricante foi desistindo da ideia, a linha “Moto” continuou forte no mercado principalmente com o lançamento do Moto G4 e também do Moto Z. Mas agora segundo o site CNet quem deve perder o espaço é a marca Lenovo.

A mudança será global, com isso até a marca Zuk que é bem conhecida em território chinês deve desaparecer com o tempo. Segundo a fabricante o processo deve ser gradual devido alguns lugares onde a marca Motorola não é tão forte, como na Rússia, já no Brasil o nome já é bem conhecido.

Ao que tudo indica 2017 será um ano de transição de nomes e que no ano que vem o nome Motorola esteja bem mais forte. Com isso o foco da empresa agora deve ser no seu principal smartphone o Moto Z.

About Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos, apaixonado por tecnologia e colaborador do site Mestre Android.