Home » Notícias » MotoGo – O WebPhone barratinho da Motorola

MotoGo – O WebPhone barratinho da Motorola

A Motorola Mobily, em um evento que ocorreu nesta Sexta-Feira (04/05/12) apresentou ao ao mercado Brasileiro, seu novo smartphone de entrada, o MOTOGO!

O mais novo dispositivo do portofolia da Motorola, tem aparência de um celular com Android, tem experiência de um celular com Android, porem não é um celular com Android, o mesmo possui um sistema operacional proprio. O que o faz uma otima escolha de entrada no mundo Android, afinal o sistema em alguns pontos, como a conectividade é bastante parecido com o sistema da gigante Google.

Segundo a Motorola, o aparelho foi projetado para jovens e adultos que querem ficar conectados à web e às redes sociais e nao pretendem desenbolsar muito para isso. Pois o dispositivo conta com integração com contatos e mensagens do Gmail, bate-papo no Google Talk e um aplicativo de Google+. Além dos aplicativos da Google, há também folders de redes sociais com clientes de Twitter e Facebook que podem ser baixados.

Quanto em termos de hardware, o dispositivo possui câmera de 2 megapixels, rádio FM e MP3 player, conexão 3G e Wi-Fi (hotspot), Bluetooth, processador de 650 MHz, entrada micro USB 2.0 e micro SD com capacidade para até 32 GB. A tela tem 2,2 polegadas mas não é touchscreen, portanto, toda navegação podera ser feita atravez do proprio teclado QWERTY.

Vale lembrar que o MotoGo, possui sistema operacional proprio, apesar de ser bem parecido com o Android da Google. Devido ao fato, ele permite a instalação de aplicativos em Java.

O Motorola MotoGo estará disponível no mercado a partir do dia 15 deste mes. pelo preso de R$ 329.

About juniorlenny

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*