Home » Notícias » OnePlus 5T passa por rigoroso teste de resistência

OnePlus 5T passa por rigoroso teste de resistência

OnePlus é uma empresa chinesa de fabricação de smartpnones dentre outros produtos, mas que se especializou em dispositivos móveis e que a cada novo lançamento está se formando no mercado com o reconhecimento do público e de profissionais especializados no ramo, que atestam a qualidade e resistência dos aparelhos.

A fabricante ganhou um novo admirador após ser bem sucedida nos testes, foi o canal “JerryRigEverything”avaliou o mais recente produto da OnePlus, o smartphone OnePlus 5T que apresentou resultados muito satisfatórios.

OnePlus 5T passa por rigoroso teste de resistência

No vídeo do canal JerryRigEverything, é possível acompanhar os testes que foram realizados no OnePlus 5T. Às vezes dá pena ver um parelho novinho sendo submetido a situações agressivas e de desgaste que pode danificar o aparelho, só que esse é o propósito dos testes, submeter os smartphones a possíveis problemas que podem ocorrer no dia a dia para saber se estão prontos para resistir.

O primeiro teste é feito arranhando a tela com a ponta de uma lâmina, o aparelho ficou bem, exceto no nível 6 e 7 quando com um pouco mais de força empregada, a tela ficou com alguns arranhões que com toda tecnologia Gorilla Glass 5 não deu para segurar.

Mas é preciso ressaltar que no caso do teste, o aparelho foi submetido a uma forte pressão, o que não é costume acontecer com o display quando está em uso.

A câmera frontal não foi danificada com as agressões criadas no teste e continuou funcionando normalmente. Nesse caso, a tecnologia Gorilla Glass 5 cumpriu plenamente seu papel e protegeu.

O OnePlus 5T só não aguentou tão bem quando foi queimado com isqueiro, também convenhamos, esse é um teste excessivo, mas que é preciso para saber até que ponto suporta.

A tela é AMOLED de 6 ficou marcada após ter sido queimada por pelo menos 20 segundos. Por outro lado, não afetou o funcionamento que permaneceu perfeito.

Confira o teste no vídeo.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*