Home » Desenvolvimento » Samsung pode começar a desenvolver o Galaxy Note 9 em breve

Samsung pode começar a desenvolver o Galaxy Note 9 em breve

Quem não perde a chance de ter um novo Galaxy, essa notícia certamente vai agradar.

A última nova versão lançada pela Samsung ainda está quentinha, foi em setembro que a fabricante colocou no mercado o Galaxy 8 e fez toda uma verdadeira produção de marketing para anunciar a chegada da nova versão.

Pois é, o que não é nada comum de acontecer, a mega empresa vai se arriscar e em breve pretende lançar um sucessor, no caso, o Galaxy 9.

Por enquanto não se sabe ao certo quando a Samsung pretende dar início ao desenvolvimento, mas com essa informação não deverá demorar muito.

 

Samsung pode começar a desenvolver o Galaxy Note 9 em breve

Como o ano de 2017 está perto de terminar, a partir de janeiro tudo é possível, quem sabe antes do Carnaval para aquecer o setor que é normal sofrer retração após as festas de fim de ano.

Essa estratégia é muito interessante para quem pensa em esperar um pouco mais antes de investir dinheiro no Galaxy 8.

Se depender no título do projeto, que jê é chamado de “Crown” (coroa), vem coisa boa por aí.

Embora muitos profissionais do ramo não pensem desse modo pelo fato as se tratar de mais uma estratégia financeira para época de queda nas vendas, é preciso admitir que o projeto seja ousado por ser pouco tempo após um lançamento mundial.

Para a empresa, agora é hora de priorizar o projeto do Galaxy 9 para ser apresentado nos primeiros meses de 2018.

Vazamento de informação mexe com o mercado.

 

A notícia de que o projeto “Crown” (coroa) está prestes a acontecer, partiu de um colaborador de uma empresa fornecedora Samsung, que confirmou as suspeitas do desenvolvimento dizendo que a ordem é emitir às peças do projeto.

A Samsung que já é reconhecida como um das gigantes no ramo de smartphones quer se tornar absoluta e é provável que consiga essa realização.

 

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*