Home » Notícias » Velocidade da internet da GVT Caí após fusão com a VIVO

Velocidade da internet da GVT Caí após fusão com a VIVO

internet-gvt-cai-em-fusao-com-a-vivo

Nem sempre a fusão de empresas tem o resultado que se espera pelo menos para o consumidor, é o que aconteceu com a GVT após fusão com a Vivo. As duas operadoras de telefonia e acesso a internet fecharam sociedade para fortalecer os negócios, mas o que se constatou é que a velocidade da GVT caiu e, segundo os antigos clientes, não é mais a mesma.

Segundo comentários dos usuários da GVT, antes da fusão a internet andava lenta, longe de oferecer uma navegação dinâmica como anunciava nos meios de comunicação, porém, após a fusão a coisa ficou feia, agora é preciso contar com o fator paciência, tipo, tome um chazinho enquanto a página carrega. Esse passo de tartaruga para quem usa a rede para trabalhar, pesquisar, jogar não tem como lidar com isso.

O que o consumidor pode fazer?

internet-gvt-cai-em-fusao-com-a-vivo-2

Essa é uma questão em que o cliente está coberto e pode requerer reparação, mas antes, sempre sugerimos buscar o diálogo para evitar desgastes.

Primeiro teste a velocidade da conexão para saber se o problema existente de fato está nos serviços prestados pela operadora, pois pode ser que o computador não esteja funcionando tão bem como deveria, em outro artigo explico esse assunto em detalhes, que, aliás, muita gente desconhece.

Consulte o contrato de serviços e verifique a velocidade da conexão e leia com atenção se a operadora pode reduzir quando ultrapassa a quantidade contratada. Caso esteja tudo correto, entre em contato com o setor de ouvidoria ou com a Anatel. 

Clientes da Vivo se beneficiam com a fusão 

Um dos motivos que pode estar fazendo com que antigos cliente da GVT estejam estranhando a redução na velocidade de navegação, é que os clientes da Vivo podem estar se beneficiando por agora usar também a estrutura da GVT juntamente fazendo com que a rede fique mais lenta.

Caso se sinta lesado de alguma forma, poderá ligar nas centrais de atendimento: Telefone Gvt ou sac da Vivo.

About juniorlenny

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*