You are here: Home » Notícias » Xiaomi lança Mi Notebook Air 2018 com Intel Core 8ª Geração

Xiaomi lança Mi Notebook Air 2018 com Intel Core 8ª Geração

A Xiaomi tem lutado e se dedicado para chamar a atenção do consumidor para sua fabricação de aparelhos smartphones visando garantir seu lugar no mercado, dentre as empresas que apresentam maior representatividade no gosto dos usuários.

Além de aparelho celular, que a Xiaomi quer destaque, a empresa está também apostando no mercado de notebooks, para isso lançou o Mi Notebook Air que tem agradado os usuários. O grande “lance” da empresa chinesa é disponibilizar notebooks com preço baixo e de excelente qualidade. Combinação perfeita para o consumidor que quer ter um ótimo aparelho em mãos, porém que não precise desembolsar uma fortuna.

Xiaomi lança Mi Notebook Air 2018 com Intel Core 8ª Geração

A Xiaomi já fez o anúncio de uma nova geração de notebooks, o do “Mi Air 13.3” que chega esse ano ao mercado, prometendo ser superior mantendo a condição de preço baixo em relação às demais empresas da categoria.

Com esse lançamento, as inovações dos notebooks da Xiaomi deve ser um dos diferenciais mais significativos para alavancar as vendas, porém com consciência de que os internautas e usuários de dispositivos móveis, já não se contentam com produtos de qualidade média, todo mundo quer ter economia na hora de comprar, sem abrir mão de aparelhos com boas especificações técnicas e para permanecer na marca, a nova versão tem que oferecer melhorias, como propõe a Xiaomi.

A tendência de seguir as cores dos Macbooks é outro investimento da empresa para oferecer mais opções aos usuários de maneira que o do Mi Notebook Pro se torne agradável.

Como o novo Mi Air 13.3 chegará ao mercado?

O sistema de resfriamento está bem melhor no Mi Air 13.3, que terá mais 2 núcleos físicos, assim passa a ter 4. Ele conta com processador Intel Core Core i5 8250U ou i7 8550U 8ª Geração, tela de resolução Full HD com 13.3 polegadas, além de leitor biométrico.

Vamos aguardar comentários dos usuários para saber na prática de uso como os novos aparelhos estão respondendo.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *