Home » Notícias » Xiaomi Mi Mix 2s aparece em vídeo com gestos semelhantes ao iPhone X

Xiaomi Mi Mix 2s aparece em vídeo com gestos semelhantes ao iPhone X

A ideia de superar todos os concorrentes que fabricam smartphones é o desejo de todas as empresas, porém, se fosse tão fácil assim o público não precisaria pesquisar tanto para decidir qual a melhor marca e modelo. Pois bem, a Xiaomi pensa em “botar pra quebrar” e arrasar com a concorrência.

Claro que ao ouvir, ou melhor; ler toda essa disposição da Xiaomi para alavancar o mercado de aparelho celular e ganhar a corrida da concorrência, no primeiro momento não parece ser um objetivo fácil de realizar, no entanto e empresa aposta as fichas no próximo lançamento, o smartphone Mi Mix 2s.

O lançamento desse aparelho, o Mi Mix 2s já começa agradando com a informação do processador, que é um Snapdragon 845, 8GB com RAM e memória interna de 256GB.

É muito importante que as empresas invistam na qualidade e capacidade dos processadores. Cada vez mais é necessário que os smartphones tenham melhor desempenho e de uma maneira geral, a necessidade dos usuários de celular aumenta significativamente diante das opções de utilização.

Xiaomi Mi Mix 2s aparece em vídeo com gestos semelhantes ao iPhone X

Como é comum acontecer, antes do lançamento de uma nova versão de dispositivo no mercado, por maior que sejam os cuidados por parte da fabricante para fazer surpresa sobre o novo modelo, sempre vaza na internet alguma informação.

No caso do Mi Mix 2s da Xiaomi, um vídeo foi postado na web pela equipe do “OnPhones” que teve a oportunidade de conseguir um aparelho. O que foi observado é que as bordas da tela são bem curtas, uma tendência que todos os próximos aparelhos devem seguir. Porém, um fato curioso chamou a atenção no vídeo; o aparelho tem muita semelhança com os movimentos do smart da Apple, o iPhone X quando a opção de acessar multitarefas é acionado.

O que se torna diferente nesse campo de manuseio é somente que o usuário do Mi Mix 2s pode fechar todas as guias em um único toque no X.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*