Home » Notícias » Xiaomi se destaca e vende igual a Samsung na Índia

Xiaomi se destaca e vende igual a Samsung na Índia

Essa notícia pode ser muito interessante para quem pensa em comprar aparelhos de celular de outra fabricante sem ser Samsung, mas temendo em comprar gato por lebre acaba permanecendo fiel aos modelos Galaxy.

Sim, não há dúvida de que são ótimos smartphones e que os clientes já estão habituados e, para a maioria dos usuários tem atendido as expectativas. Só que outras empresas também fabricam bons dispositivos, por exemplo, a Xiaomi, que pode não ser a marca mais popular para os brasileiros, mas em outros países é tão seguro comprar os dispositivos como os da marca campeã em vendas.

Xiaomi se destaca e vende igual a Samsung na Índia

A Xiaomi é uma grande empresa fabricante de dispositivos móveis da China e está em fase de comemoração. O motivo é bem simples para tanta festa é a única empresa fabricante de smartphone que vende aparelhos iguais a Samsung na Índia.

A índia é um dos países que concentra um ótimo polo comercial para vendas de celular, aparece nos gráficos de vendas como um dos principais mercados do segmento. Significa que por lá, a Xiaomi foi muito bem aceita e que os smartphones oferecem boa qualidade de acordo com o que oferecem.

O sucesso das vendas é tão grande por finalmente a empresa está vendendo paralelo a quantidade dos smartphones da Samsung que o investimento certamente será maior n por lá e também nos demais países.

As campanhas de marketing realizadas na índia alavancou as vendas para a Xiaomi, o incentivo para conquistar novos clientes não se limitou apenas aos comerciais, mas a atividades na internet aberto a participação dos internautas nos festivais.

Comprovação das vendas.

O resultado é possível comprovar após as campanhas de agosto e setembro logo em seguida conforme informa o IDC que registrou vendas da Xiaomi de 39 milhões de aparelhos a mais do que ano passado no mesmo período.

A participação nas vendas foi de 23,5% para as duas fabricantes, Xiaomi e Sangung. Logo atas, na terceira posição está a Lenovo que apresentou leve crescimento.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*